CPA

 

 

CPA - Comissão Própria de Avaliação 

 

       A Faculdade Aliança de Itaberaí - FAIT tem como missão atuar no segmento da educação superior com excelência e ética, promovendo a formação de profissionais empreendedores comprometidos com o desenvolvimento sustentável da região.

    Tem como objetivo maior a busca de qualidade total no ensino, o que significa um atendimento às expectativas de todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem que culmina com a formação de profissionais.

   Desta forma, a construção do todo que compõe a materialização de um curso o qual busca a excelência do ensino, deve contemplar as expectativas não só do futuro profissional, assegurando-lhe a competência técnica esperada pelo mercado de trabalho que o receberá, como também da sociedade em que estará inserido como cidadão.

       A Faculdade Aliança de Itaberai - FAIT criou um programa de avaliação que visa o atendimento da Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, a qual instituiu o SINAES – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.

      A elaboração deste projeto foi baseada na Portaria MEC nº 2.051, de 09/07/2004, e nos seguintes documentos: Diretrizes para a Auto Avaliação das Instituições e Orientações Gerais para o Roteiro da Auto Avaliação das Instituições.

     A CPA foi constituída por meio de um regulamento (em anexo) e de acordo com a Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, ou seja, foi composta por pessoal docente, discente, técnico-administrativo e representante da comunidade externa.

 

Coordenador: Professor Ms. Gisley de Souza Brito - Formação: Licenciado em Física pela PUC-GOIÁS, Mestre em Ciências Moleculares pela UEG-Go, Doutorando em Física Atômica e Molecular pela UNB- DF.

Você está aqui: Home A Faculdade CPA